Policial

Em Iguatu cadeirante é morto a bala após sofrer atentado na própria residência

Published

on

Atualizada às 07h da quinta-feira 15.

Um atentado a bala foi registrado na cidade de Iguatu, na noite desta quarta-feira, 14, na Rua Nicanor Gomes Araújo.

O alvo do fato foi um cadeirante de nome Flaviano Ferreira Neves, 28, conhecido como “Capote” que estava em sua residência junto a familiares quando uma dupla armada invadiu o local e efetuou vários disparos em sua direção.

Flaviano foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) por populares e militares do Corpo de Bombeiros. De acordo com a unidade de saúde o paciente deu entrada com quatro perfurações a bala. Ainda na noite de quarta-feira, Flaviano que tinha lesões na cabeça e tórax não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil acompanha o caso através do serviço de investigação. Para não atrapalhar o processo de captura de suspeitos, nenhuma informação foi repassada sobre as características dos envolvidos.

Diversas viaturas da Polícia Militar e motos do Batalhão do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) realizam diversas abordagens nos bairros vizinhos ao local do crime.

Números 

Com a morte de Flaviano, se contabiliza o 22º homicídio confirmado no ano de 2016 na cidade de Iguatu.  O último crime de morte aconteceu na segunda-feira, 12, onde vitimou Tiago Nascimento 30 anos.  A conta pode subir a 23 homicídios caso o achado de cadáver encontrado carbonizado no dia 06 de setembro no bairro Vila Neuma, se confirme por meio do IML como crime dessa natureza.

Mais informações em instantes.

EM ALTA

Sair da versão mobile