Policial

Cadáver carbonizado é encontrado em Iguatu

Published

on

Um cadáver – ainda sem identificação – foi encontrado na cidade de Iguatu nesta terça-feira, 06. Equipes da Polícia Militar e Civil foram até o local, após receberem uma denúncia. A dificuldade do reconhecimento se dá por conta do estado do cadáver, encontrado carbonizado por completo.

O local do achado foi as margens do Rio Jaguaribe, nas proximidades do campo de futebol, “Ilão” situado no bairro Vila Neuma.  As autoridades de segurança pública acompanharam a remoção do corpo que foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu através do ‘rabecão’.

Procura

A polícia recebia constantemente nos últimos dias denuncias “que um cadáver existia pela região”, mas após diversas buscas o corpo não era localizado. Uma família de um homem que está desaparecido na cidade foi até a Delegacia Regional Iguatu dá início ao processo de reconhecimento do cadáver através de exames de DNA.

A família do desaparecido que preferiu não identificar seu ente informou que o mesmo é presidiário e cumpre a pena no regime semiaberto, ele não retornou para a Cadeia Pública há uma semana. Alguns dos familiares  receberam a informação que o corpo estaria queimado nas margens do rio por meio de ligações anônimas.  O caso é acompanhado pela equipe do Delegado Regional, Wesley Alves.

Caso se confirme a morte por meio de assassinato do corpo encontrado, chega a 20 o numero de homicídios somente no ano de 2016 em Iguatu. O último vitimou, Gabriel Alves de 14 anos morto com vários tiros na Coronel José de Pinho no Bairro Veneza.

EM ALTA

Sair da versão mobile