Noticias

Cadastros de linhas móveis pré-pagas devem ser atualizados a partir de segunda-feira, 18

Published

on

Os proprietários de linhas móveis pré-pagas devem atualizar suas informações até segunda-feira, 18 de novembro. A medida vale para 17 estados, incluindo o Ceará. Essa é a última fase da primeira etapa do Projeto Cadastro Pré-Pago, realizado pelas operadoras Oi, Tim, Vivo, Claro, Sercomtel e Algar. O objetivo é armazenar os dados corretos e evitar fraudes nos registros. As outras etapas do projeto estão previstas para 2020.

Neste primeiro momento, os números com informações desatualizadas receberão avisos da operadora, via SMS, ligações, chamadas gravadas, entre outros. Ao entrar em contato com cada operadora, é preciso informar nome completo e endereço com CEP. Também pode ser solicitado número de CPF para pessoas físicas, e CNPJ para pessoas jurídicas, além de informações adicionais.

Os estados que passarão pelo processo de cadastro são: Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Roraima, Sergipe e São Paulo.

Confira mais informações e contatos das operadoras:

Claro

Página online:https://www.claro.com.br/institucional/regulatorio/cadastro-pre

Telefone: 1052

Tim

Página online: https://www.tim.com.br/sp/para-voce/projeto-cadastro-pre

Telefone: 1056

Vivo

Página online: https://www.vivo.com.br/para-voce/comunicados/regulatorios/cadastramento-de-pre-pago/recadastro-de-pre-pago

Telefone: 1058

Oi

Página online: https://www.oi.com.br/celular/pre-pago/atualizar-cadastro

Telefone: 1057

Algar

Página Online: https://www.algartelecom.com.br/para-voce/atendimento/comunicados?comunicadosCelular-0

Telefone: 1055

Sercomtel

Página Online: https://www.sercomtel.com.br/cadastro-pre-pago/

Telefone: 1051

Fonte: O Povo

EM ALTA

Sair da versão mobile