Ceará
Cabo da PM é preso por subir e dançar em teto de viatura na Praia do Futuro, em Fortaleza
Um cabo da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) foi detido em flagrante por desacato a superior e dano ao patrimônio, após subir e dançar no teto de uma viatura do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) e entrar em confronto físico com um sargento que tentou contê-lo.
O incidente ocorreu em uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, durante um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima no último domingo (17). A notícia foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (21).
Conforme o documento, o policial foi afastado preventivamente de suas funções na PM-CE pelo período de 120 dias. Além disso, foi iniciado um conselho de disciplina para investigar a conduta do cabo, destacando “a incapacidade deste para permanecer nos quadros da Corporação Militar a qual pertence”.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

