Policial

Buscas pelo bando que realizou assaltos e uma tentativa de homicídio em Iguatu resulta na apreensão de arma na cidade de Cariús

Published

on

No Sítio Umarizeira, distante 40 km da sede de Cariús ontem (segunda-feira, 24) por volta das 10h a polícia militar apreendeu uma arma de fogo. O fato aconteceu após o batalhão receber a denúncia que os suspeitos de realizarem assaltos e uma tentativa de homicídio no ultimo domingo, 23, na cidade de Iguatu estariam escondidos naquela localidade.

Após uma vistoria na residência que fica dentro da propriedade, foi apreendida uma espingarda Cal. 12, com um cartucho intacto, e também 02 rádios de comunicação (HT), também foram apreendidos 16 sacos de carvão, 04 arapucas, 01 gaiola de ferro, 01 galão de pesca. De acordo com informações que constam no relatório de polícia, a propriedade pertence à uma pessoa conhecida como “Milton Verdureiro”. No momento da abordagem se encontrava na residência, somente o agricultor, Luiz Pinheiro Jota, 47 anos, que trabalhava no local. A arma e agricultor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.

Carro
Também por volta das 10h em meio a abordagens da PM em veículos na CE 282 foi localizado nas proximidades da entrada do Sítio Córrego, o veículo Celta, (placas OIE) 6834, abandonado no acostamento da rodovia. O carro foi o mesmo que havia sido tomando de assalto naquele domingo pelo bando armado. O veículo foi conduzido para a Delegacia.

EM ALTA

Sair da versão mobile