Mundo

Brasileiro fugitivo nos EUA aparece sem barba em câmera de vigilância

Published

on

O brasileiro Danilo Cavalcante surgiu em uma câmera de segurança em East Pikeland Township, no condado de Chester, nos Estados Unidos, no sábado, dia 9, sem barba e usando um boné, além de estar vestindo um moletom. Ele está sendo procurado nos Estados Unidos após conseguir escapar da prisão na Pensilvânia.

No 11º dia das buscas, o tenente-coronel George Bivens, da Polícia Estadual da Pensilvânia, revelou durante uma coletiva de imprensa que uma van de transporte público foi encontrada abandonada na noite de sábado, e suspeita-se que Danilo possa tê-la utilizado.

Bivens também informou que Cavalcante tentou entrar em contato com dois antigos colegas de trabalho, sendo que o último deles alertou as autoridades. As imagens das câmeras de vigilância, que mostram um homem sem barba, sugerem que o fugitivo pode ter deixado a área delimitada pelas autoridades na semana anterior.

Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos pelo assassinato de sua ex-namorada, também brasileira, Débora Brandão, um crime que foi testemunhado pelos dois filhos da vítima. Ele é considerado fugitivo e está sendo procurado pelas autoridades locais.

EM ALTA

Sair da versão mobile