Noticias
Brasil tem 3 parques de diversões em ranking de melhores do mundo

De acordo com as opiniões de turistas por todo o mundo, três parques de diversões brasileiros são melhores para visitar do que, por exemplo, os parques da Disney.
O levantamento Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best é promovido pelo TripAdvisor e leva em conta as avaliações, comentários e notas dadas na plataforma por turistas e usuários, considerando tanto qualidade quanto quantidade.
O melhor parque no Brasil foi o Beto Carrero World (SC), que ocupa a terceira colocação na lista. O Hot Park (GO) e o Parque Terra Mágica Florybal (RS) ocupam, respectivamente, a sexta e décima posições.
Os votos considerados para a construção do ranking foram registrados entre 1º de maio de 2021 e 30 de abril de 2022.
Confira o top 10 da lista:
1-Siam Park (Espanha)
2-Puy du Fou (França)
3-Beto Carrero World (Santa Catarina, Brasil)
4-Puy du Fou España (Espanha)
5-The Milky Way Adventure Park (Reino Unido)
6-Hot Park (Goiás, Brasil)
7-Waterbom Bali (Indonésia)
8-Dollywood (Estados Unidos)
9-Universal’s Islands of Adventure (Estados Unidos)
10-Parque Terra Mágica Florybal (Brasil)
Fonte: Correio Braziliense
-
Noticias2 semanas atrás
Homem é carregado em rede até a UPA após passar mal por falta de acesso em estrada esburacada no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de 800 gestores da educação no Ceará receberão gratificação mensal de R$ 2 mil
-
Noticias2 semanas atrás
“Porque eu posso”, diz Trump ao justificar tarifa de 50% sobre produtos brasileiros
-
Noticias2 semanas atrás
Ração contaminada provoca mortes de cavalos em haras pelo Brasil; entenda o que está por trás da tragédia
-
Noticias2 semanas atrás
Inscrições para o Fies 2025 começam nesta segunda-feira (14); confira quem pode participar e como se inscrever
-
Noticias2 semanas atrás
AGU pede ao STF que Moraes restabeleça decreto do IOF por meio de liminar
-
Noticias2 semanas atrás
Filhotes de periquito cara-suja são reintroduzidos na natureza no Ceará após 114 anos de desaparecimento
-
Noticias2 semanas atrás
Crimes atribuídos a Bolsonaro podem resultar em condenação de até 43 anos de prisão