Esportes
Brasil empata com a Jamaica e é eliminado da Copa em despedida de Marta

Precisando de uma vitória para se classificar, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Jamaica, em jogo realizado em Melbourne, na Austrália, e acabou na terceira colocação do Grupo F.
Durante a partida, a equipe brasileira teve dificuldades em finalizar com precisão e encontrou resistência na defesa jamaicana. Os erros de passe e a afobação na hora de concluir as jogadas acabaram custando a eliminação da seleção.
Essa é a terceira vez que o Brasil é eliminado na fase de grupos da Copa do Mundo feminina. As outras eliminações ocorreram nas edições de 1991 e 1995.
Infelizmente, a grande estrela da seleção, Marta, não conseguiu marcar gols ou conquistar o título nesta edição do Mundial. A jogadora, que foi titular e capitã do Brasil no jogo contra a Jamaica, se despediu da competição sem conseguir levar a equipe à próxima fase.
As classificadas do Grupo F foram a França, que terminou em primeiro lugar, e a Jamaica, que ficou com a segunda colocação. Agora, ambas aguardam os adversários da próxima fase da Copa do Mundo feminina.
-
Iguatu2 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Noticias4 dias atrás
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
-
Ceará3 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Noticias3 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores
-
Ceará4 dias atrás
Dupla é presa por matar líder de facção e grávida em Fortaleza, a mando de facção rival
-
Iguatu3 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município