Noticias
BPRE da PMCE apreende 233 tabletes de maconha no PFF de Aracati

O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de 233 tabletes de maconha (147 kg) no Posto de Fiscalização Fixa (PFF) da cidade de Aracati na madrugada desta sexta-feira (19) durante abordagem a um carro. No veículo, estava um casal que tentou empreender fuga mas foi preso.
Por volta das 4h30, os policiais militares do BPRE deram ordem de parada a um carro Renault Kwid que seguia de Aracati para Fortaleza. O condutor se recusou a parar e foi acompanhado pela equipe policial que realizou a abordagem em seguida. Foi encontrado grande quantidade de maconha no banco e porta-malas do veículo.
O motorista, natural de Pernambuco, já possui antecedentes criminais por receptação, estelionato e contra o estatuto do desarmamento. A passageira é natural de São Paulo. Segundo informações, o motorista receberia três mil reais para transportar a droga da cidade de Jaboatão dos Guararapes até Fortaleza.
Os 233 tabletes de maconha (147 quilos e 580 gramas) e o casal (Gabriel Jorge Mineo da Silva, 26, Alice Silva dos Santos, 19) foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati onde foi feito autuação nos artigos 33 e 35 da Lei das Drogas.
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias5 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias5 dias atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral