Noticias
BPRE da PMCE apreende 233 tabletes de maconha no PFF de Aracati
O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de 233 tabletes de maconha (147 kg) no Posto de Fiscalização Fixa (PFF) da cidade de Aracati na madrugada desta sexta-feira (19) durante abordagem a um carro. No veículo, estava um casal que tentou empreender fuga mas foi preso.
Por volta das 4h30, os policiais militares do BPRE deram ordem de parada a um carro Renault Kwid que seguia de Aracati para Fortaleza. O condutor se recusou a parar e foi acompanhado pela equipe policial que realizou a abordagem em seguida. Foi encontrado grande quantidade de maconha no banco e porta-malas do veículo.
O motorista, natural de Pernambuco, já possui antecedentes criminais por receptação, estelionato e contra o estatuto do desarmamento. A passageira é natural de São Paulo. Segundo informações, o motorista receberia três mil reais para transportar a droga da cidade de Jaboatão dos Guararapes até Fortaleza.
Os 233 tabletes de maconha (147 quilos e 580 gramas) e o casal (Gabriel Jorge Mineo da Silva, 26, Alice Silva dos Santos, 19) foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati onde foi feito autuação nos artigos 33 e 35 da Lei das Drogas.
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu2 semanas atrásInvestimento Histórico: Governador Elmano autoriza estrada de concreto entre Iguatu e Icó, entrega tratores e confirma Oncologia e anuncia Cardiologia
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

