Ceará

Bolsonaro visita Fortaleza pela primeira vez para evento evangélico

Published

on

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Fortaleza na tarde deste sábado (16) para cumprir agenda de pré-campanha. A programação divulgada por apoiadores prevê uma motociata com concentração por volta das 15 horas no antigo aeroporto Pinto Martins, com destino ao Aterro da Praia de Iracema, aonde uma ocorrerá a Marcha Para Jesus.

O evento de cunho evangélico vem sendo realizado em outras Capitais do País e faz parte de uma movimentação pré-eleitoral do Presidente da República. A expectativa é de que o evento reúna aliados e também sirva para definição do palanque bolsonarista no Ceará.

A visita ocorre em meio a um cenário no qual parlamentares ligados a Bolsonaro no Estado definem qual será a composição do palanque do presidente no Ceará.O pré-candidato a governador na oposição, Capitão Wagner (UB), é cotado para ser o indicado pelo grupo.

Essa será a primeira visita que o Presidente da República fará a Fortaleza desde que tomou posse, em 2019. Bolsonaro já participou de outros eventos no Interior do Ceará, onde percorreu a Serra da Ibiapada, o Sertão Central, o Cariri e a Região Metropolitana de Fortaleza, em Caucaia.

PODCAST MAIS ROCK – O ressurgimento de Kate Bush com sua canção “Running Up The Hill”. Novas canções do Matanza INC, Ozzy Osbourne e Megadeth. Álbuns cinquentões do Eagles e David Bowie

EM ALTA

Sair da versão mobile