Noticias

Bolsonaro tem alta do hospital, após quadro de obstrução intestinal

Published

on

O presidente Jair Bolsonaro publicou na manhã desta quarta-feira, 5, no Twitter foto ao lado da equipe médica que o acompanha no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e disse que recebeu alta. O chefe do Executivo está internado desde segunda-feira, 3, devido a um quadro de obstrução intestinal.

Ainda não há confirmação oficial do hospital e tampouco do Planalto. Em sua rede social Bolsonaro escreveu “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”. A publicação é acompanhada de uma foto em que aparece com uma camisa do Juventus, time de futebol da capital paulista. Na imagem ele está ao lado do médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, profissional que o acompanha desde que ele sofreu a facada em 2018, durante a campanha eleitoral daquele ano.

Ontem, 4, boletim divulgado pelo hospital informou que Bolsonaro havia tido a sonda nasogástrica retirada e mostrava sinais de recuperação. Macedo, que estava de férias no exterior, chegou ontem a São Paulo e, após realizar uma avaliação clínica “criteriosa” em Bolsonaro, descartou a necessidade de cirurgia.

Com informações do Jornal O Povo

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?

EM ALTA

Sair da versão mobile