Noticias

Bolsonaro reaparece nas redes sociais após dias de silêncio

Published

on

O atual presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou às redes sociais, após dias de silêncio e poucas aparições. Nesta terça-feira, 29, o mandatário publicou uma foto sem legenda.

Após o fim do segundo turno das eleições e a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro mudou o comportamento nas redes sociais, em que compartilhava várias publicações e utilizava as plataformas para se comunicar com o eleitorado.

No Twitter, o presidente só realizou quatro publicações depois do fim do processo eleitoral. No dia 2, ele postou um vídeo pedindo para que os manifestantes desbloqueassem as rodovias federais. No dia 8, uma foto sem legenda também foi compartilhada. No último dia 16, o perfil foi atualizado com links para redes sociais alternativas, como o Telegram, para atualizações diárias.

No Instagram, poucas postagens foram feitas. O mandatário apenas compartilhou um vídeo – o mesmo publicado no Twitter – e uma foto também sem legenda.

As tradicionais transmissões ao vivo realizadas toda quinta-feira por Bolsonaro também foram interrompidas após a derrota.

O Partido Liberal (PL), sigla do presidente, enviou uma ação de questionamento das urnas eletrônicas, que foi rejeitada pelo ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: OPovo

EM ALTA

Sair da versão mobile