Futebol

Boeck comemora renovação e deve ser titular na final da Fares Lopes

Published

on

Goleiro do Tricolor deve estar entre os titulares diante do Floresta.

Após uma ano inesquecível com a camisa do Fortaleza, o goleiro Marcelo Boeck, um dos responsáveis pelo acesso da equipe cearense para a Série B, renovou contrato com o clube por mais três anos. E essa permanência, desejada pela torcida tricolor, foi um “presente” para o arqueiro também. Boeck, um dos grandes nomes do elenco do Leão, destacou o desejo das duas partes nesta extensão do seu vínculo. Ele treina como titular para a decisão da Taça Fares Lopes.

– Esperamos a definição do acesso para que pudéssemos resolver isso, e não demorou muito pelo desejo das duas partes. Quando há esse carinho e respeito envolvidos, não se pode ter indefinição. Sentamos, conversamos e chegamos a um consenso. Estou muito feliz com essa permanência e espero ajudar muito o clube nas próximas temporadas – afirmou.

Para o Boeck, sua dedicação será máxima nos próximos anos e seu desejo é fazer muito mais pelo clube cearense.

– Ainda não sou ídolo do Fortaleza. Longe disso. Tenho muito a fazer por esse clube e, principalmente, pelo torcedor do Leão, que foi umas das razões para que eu não pensasse duas vezes. Vou me dedicar ao máximo a cada dia de trabalho aqui para contribuir com a evolução do clube – afirmou.

Ainda segundo o arqueiro, o Fortaleza vai fazer de tudo para retornar para a primeira divisão em 2018.

– O projeto não é só voltar para a Série B e, sim, colocar o Fortaleza novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O próximo ano será ainda mais intenso que esse, sem dúvida. A torcida pode ter certeza que o Fortaleza vai entrar forte em 2018 para fazer uma grande temporada – detalhou.

Treino

O Tricolor do Pici treinou no Estádio Presidente Vargas nesta terça-feira (31). O Fortaleza deve atuar nesta quarta-feira (1º) diante do Floresta, no PV, da seguinte forma, com: Marcelo Boeck; Felipe, Del’Amore, Adalberto e Danilo Silva; Anderson Uchôa, Jefferson e Adenilson; Jô, Leandro Cearense e Hiago.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile