Música Internacional

Beyoncé fará cover de Amy Winehouse

[caption id="attachment_1958" align="alignleft" width="612"]Foto: Divulgação[/caption]A diva pop Beyoncé e o rapper Andre 3000 farão um cover da canção “Back to Black”, de Amy Winehouse, para a trilha sonora do filme “O Grande Gatsby”, de Baz Luhrmann.

Published

on

Foto: Divulgação

A diva pop Beyoncé e o rapper Andre 3000 farão um cover da canção “Back to Black”, de Amy Winehouse, para a trilha sonora do filme “O Grande Gatsby”, de Baz Luhrmann.

A faixa está sendo produzida por Jay-Z, marido de Beyoncé, responsável pela trilha sonora do longa , ao lado do compositor Craig Armstrong. A versão será “bem diferente” da canção original, segundo fontes ligadas à gravadora Interscope. Esta é a segunda vez que Beyoncé e André 3000 fazem dueto. A primeira foi no single “Party”, em 2011.

Dirigido por Baz Luhrman (Moulin Rouge, Australia) e estrelado por Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey Maguire, o longa estreará na primeira noite do Festival de Cannes no dia 15 de maio. No Brasil, o longa tem estreia prevista para 14 de junho.
Fonte: Dani Gonçalves/PortalPOP

EM ALTA

Sair da versão mobile