Música Internacional
Beyoncé divulga “Bow Down/I Been On”, música que deve ser tema de nova turnê
[caption id="attachment_1493" align="alignleft" width="555"]
Foto: Divulgação[/caption]Beyoncé divulgou uma nova faixa ontem (17). “Bow Down/I Been On” deve ser a canção que servirá como divulgação da nova turnê da mãe de Blue Ivy, “The Mrs. Carter Show”, e foi postada por ela mesma em seu Tumblr.

Foto: Divulgação
Na música produzida por Hit-Boy (o mesmo de “Niggas in Paris”, de Jay-Z com Kanye West), Beyoncé explica que só deu um tempo para cuidar da própria vida, mas que está de volta, que quer respeito e afirma: “curvem-se, bitches!”. Tipo, só isso, tá bem? 🙂
Para quem não se lembra, a música também aparece no vídeo-teaser de divulgação da turnê no Reino Unido, em que ela aparece de realeza francesa e é coisa linda.
Dá pra ficar animado e ansioso com a possiblidade de pensar em Beyoncé redefinindo R&B em pleno 2013? Por favor! E, claro, com todos os dedinhos do marido e produtor Jay-Z!
Fonte: PapelPop
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Colunas5 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
-
Ceará4 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Internacional5 dias atrásRoma reforça segurança e cria “zona vermelha” nos arredores do Coliseu
