Música Internacional

Beyoncé anuncia música inédita do Destiny’s Child

[caption id="attachment_286" align="alignleft" width="555"]Foto: Divulgação[/caption]Como antecipado por Matthew Knowles, Beyoncé confirmou nesta quinta-feira (10) o lançamento de uma música inédita do Destiny’s Child. A faixa “Nuclear” fará parte do disco Love Songs, que já está disponível para pré-venda no iTunes.

Published

on

Foto: Divulgação

Como antecipado por Matthew Knowles, Beyoncé confirmou nesta quinta-feira (10) o lançamento de uma música inédita do Destiny’s Child. A faixa “Nuclear” fará parte do disco Love Songs, que já está disponível para pré-venda no iTunes.

“Estou orgulhosa em anunciar a primeira música inédita das Destiny’s Child em oito anos”, disse a cantora em uma mensagem publicada no seu site oficial. O anúncio da cantora aumentou as expectativas para um reunião da girlband, que não se apresenta junta desde 2006.

Mesmo com os rumores de um suposto encontro do Destiny’s Child no intervalo do Super Bowl, Knowles – que é empresário do trio e pai de Beyoncé- reiterou que as meninas não devem voltar a se apresentar em um futuro próximo.

Atualmente, Beyoncé e Kelly Rowland estão concentradas no lançamento de seus projetos solo. Porém, Kelly revelou que não descarta uma reunião do trio: “Se tivermos vontade de nos reunir, vamos nos reunir. Mas, enquanto isso não acontece, vamos desfrutando da nossa amizade, que é a melhor parte do Destiny’s Child.”
Fonte: Billboard Brasil

EM ALTA

Sair da versão mobile