Entretenimento

Ben Affleck voltará a viver o Batman no novo “The Flash”

Published

on

Ben Affleck vai voltar a interpretar o Batman no filme sobre o “The Flash”, outro heróis dos quadrinhos da DC. O retorno do ator ao papel foi divulgado pelo diretor do longa Andy Muschietti em entrevista à revista “Vanity Fair”.

Além de Affleck, Michael Keaton, primeiro ator a viver o herói nos cinemas, também retorna ao papel.

Segundo Muschietti, o longa vai trazer a ideia de “multiverso” da DC Comics para a telona. Nesse “multiverso”, diferentes super-heróis e vilões aparecerão em diferentes etapas, mundos e realidades temporais que coexistem dentro de uma grande estrutura narrativa. Isso permitiu aos autores brincarem com maior flexibilidade com os personagens, que poderiam aparecer em diferentes linhas narrativas e sob diferentes atributos, sem perder a ilusão de coerência do todo.

“O Batman de Affleck tem uma dicotomia muito forte: sua masculinidade, por causa de sua aparência e figura imponente, e ele é muito vulnerável”, comentou Muschietti.

Affleck interpretou o homem-morcego em “Batman vs Superman – A Origem da Justiça”, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça” (2017), todos fazendo parte da Warner Bros. Michael Keaton, que se juntou a The Flash em junho, deu vida ao herói de Gotham City em “Batman” (1989) e “Batman: O Retorno” (1992), ambos de Tim Burton.

Fonte: CNews

EM ALTA

Sair da versão mobile