Notícias dos Famosos
Ben Affleck é barrado em lançamento de filme da namorada
Namorando a protagonista feminina do novo filme de James Bond, Ana de Armas, Ben Affleck terá de ficar de fora das estreias do longa protagonizado por Daniel Craig.
Segundo o jornal “The Sun”, o ator está proibido de acompanhar a amada às estreias para evitar ser o o centro das atenções dos eventos.
De acordo com a publicação, os chefes da franquia temem que os holofotes sejam arrastados para longe da estrela principal do 007 se Bond Girl levar Affleck às exibições.
“No Time To Die” deve ter sua estreia mundial no Reino Unido dia 12 de novembro e um lançamento de alto nível nos Estados Unidos uma semana depois. O filme tinha estreia prevista para abril deste ano, mas devido ao surto de coronavírus o lançamento não ocorreu.
Fonte: CNews
-
Iguatu4 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará4 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásInvestimento Histórico: Governador Elmano autoriza estrada de concreto entre Iguatu e Icó, entrega tratores e confirma Oncologia e anuncia Cardiologia
-
Iguatu4 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMais de 100 licitações têm pareceres assinados por cargo comissionado em Iguatu; modelo pode travar ou anular licitações
-
Brasil4 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Noticias3 semanas atrásPrimeira caneta brasileira de semaglutida chega às farmácias com preço mais acessível

