Policial
Bar é alvo de vandalismo em Iguatu
Um bar na Rua Deoclécio Lima Verde, bairro Exposição, foi alvo de um incêndio criminoso na madrugada de hoje (quarta-feira, 22) por volta das 0h.
No bar conhecido como ‘Velho Oeste’ foram colocados pneus na frente do portão do estabelecimento e ateado fogo, causando danos materiais. A proprietária do bar esteve no local e registrou que o bar não havia sido arrombado e que nada havia sido subtraído.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para registrar um B.O.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
