Policial
Bando criminoso faz arrastão em evento de motocross na cidade de Acopiara
No sítio Bom Princípio, distante cerca de 08km da sede deste município de Acopiara, praticantes e expectadores de em um evento de motocross foram vítimas de um arrastão ontem (domingo, 27) por volta das 17h30.
No momento em que estava sendo entregue a premiação pelo menos sete homens e uma mulher, encapuzados, saíram do matagal, todos armados com espingardas e armas pequenas e começaram a disparar aleatoriamente, enquanto isso a mulher (que foi descrita como morena, alta e forte) recolhia todo o dinheiro da premiação e o dinheiro do bar do evento, dos boxes e de vários populares.
Não se sabe ao certo o valor exato que foi subtraído pelos infratores. Na ocasião foi lesionado com um tiro nas nádegas, Fidelis Moreira Da Silva, 29 anos que foi socorrido ao hospital local e não corre risco.
Vários disparos foram efetuados no objetivo de intimidar as vítimas.
Quando o policiamento chegou no local, várias pessoas voltavam do matagal pois no momento da ação dos infratores se refugiaram para não ser atingidos. Foram realizadas buscas nos sítios circunvizinhos, mas nenhum suspeito foi preso.
Após a ação, os criminosos retornaram a pé para o matagal e tomaram rumo ignorado.
Confira o vídeo registrado no momento do assalto:
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

