Policial
Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Cedro
Na madrugada desta sexta-feira, 31, por volta de 1h, bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Cedro, na região Centro-Sul do Ceará. O interior da unidade ficou destruído. Placas de forro caíram, divisórias e móveis ficaram danificados. O impacto da explosão abalou lojas vizinhas ao banco, no Centro da cidade.
Os bandidos atacaram a Delegacia de Polícia Civil e o destacamento militar. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Militar.
Os moradores ficaram assustados. “A gente acordou com muitos tiros, em várias partes da cidade, durante muito tempo e depois houve um forte barulho, assustou todo mundo”, contou o comerciário, Luís Costa. “Foi uma madrugada de terror e pânico”, disse o radialista J P Leandro.
Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu levar alguma quantia em dinheiro. A Polícia Militar estima em 15 o número de homens que participaram da ação criminosa. O 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu, enviou reforços para a cidade de Cedro, ainda durante a madrugada.
Recentemente, a agência do Banco do Brasil da cidade de Saboeiro também foi alvo de explosão e o imóvel ficou totalmente destruído. A ação ocorreu no dia 17 de fevereiro passado e foi o 15º ataque em 2017.
*Diario Centro Sul
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
