Iguatu
Banda autoral iguatuense concorre a vaga em festival europeu
Criada em Iguatu no início do ano de 2017, The Stoned é uma banda independente que tem influências de rock’n roll dos mais variados estilos e épocas, além de outros gêneros musicais. É formada pelos músicos Alexandre Ricarte, Dennes Anderson, Bismark Matos e George Vasconcelos, que antes compunham um cover do cenário grunge, chamado Seattle Sound.
Fez sua estreia na unidade SESC de Iguatu-CE, tocou algumas vezes no Oiticica Pub e em 2017 conquistou o Terceiro Lugar no concurso de bandas do Iguatu Motofest. Participou também do I Encontro de Bateristas da Região Centro-Sul, abriu o II Telha Rock Festival, e tem novos shows agendados para a cidade, além de planejar uma pequena tour pelo estado do Ceará.
Com pouco mais de um ano de vida, o grupo possui um single já disponível no YouTube, chamado “I am a Stone” e trabalha no lançamento do seu primeiro álbum para o segundo semestre deste ano.
Nos Alive
Realizado anualmente em Oeiras, Portugal, “Nos Alive” é um festival de música em parceria com a Sony Music. Teve sua primeira edição em 2007 e se mantém até os dias atuais, já atingindo notoriedade internacional.
Além de contar com a participação de bandas de renome mundial, como Pearl Jam, Arctic Monkeys e Queens of the Stone Age, que irão tocar na edição deste ano, o evento abre espaço para bandas independentes subirem ao palco, sendo escolhidas pelo voto popular.
O grupo local “The Stoned” está concorrendo a uma vaga neste concurso e você pode ajudá-lo a garantir vaga na primeira fase da seleção, clicando aqui. Acompanhe o trabalho da banda através do Facebook, YouTube e Instagram.
*Informações: The Stoned*
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D


