Iguatu
Azulão tenta reverter decisão da FCF
Por não ter pago a taxa do borderô após o término da partida, a Federação Cearense de Futebol (FCF) puniu a equipe da Associação desportiva Iguatu (ADI) com a perda de três pontos e com 3 a 0 na partida diante do Alto Santo válida pela 2ª fase da serie C do campeonato Cearense de futebol.
A diretoria explica que o depósito com a quantia exigida que é de 708,29 “nos anos anteriores a gente pagava no dia seguinte e neste ano houve mudança, mas nós efetuamos o pagamento via boleto.”, confirmou Francinaldo Pétronio presidente da ADI.
A direção está aguardando o julgamento que deverá sair na noite de hoje (quinta-feira, 01) o caso foi acompanhado pelo advogado Irazer Gadelha contradato pela tima azulino e pelo também diretor da ADI, Ednaldo Lavor na federação afim de resolver a situação ”estamos confiantes de que haveremos de ganhar a causa e o jogo possa ser remarcado”, disse Ednaldo.
Neste sábado as 16h30 Iguatu e Pacatuba se enfrentam e o torcedor é convidado a incentivar o Azulão na Mais Fm pela frequancia 106.1 ou pelo portal maisfm.com
Por: Tony Alvarez
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil7 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo7 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
