Policial
Avó e neto de sete anos morrem em acidente de carro na BR-116 no interior do Ceará

Uma idosa de 62 anos e o neto dela de sete morreram em razão de um acidente envolvendo dois carros na tarde desta sexta-feira (3) no Km 466 da BR-116, no município de Barro, interior do Ceará. O veículo, que é da prefeitura de Barro, era conduzido por um servidor que teve ferimentos leves.
De acordo a polícia, as vítimas iam para a cidade de Brejo Santo para realizar exames quando o veículo em que estavam foi atingido por outro automóvel em que viajava um casal. Segundo testemunhas, o carro do casal derrapou na pista que estava escorregadia por causa das últimas chuvas na região e causou a colisão.
A idosa, identificada como Francisca Antônia dos Santos, veio a óbito no local do acidente, já a criança foi socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Os ocupantes do outro automóvel também ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles foram atendidos no hospital de Brejo Santo.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Em nota, a Polícia Militar afirmou que não há registro de apoio da Corporação nessa ocorrência.
Fonte: G1 CE
-
Noticias5 dias atrás
Três homens são assassinados a tiros em bar no interior do Ceará
-
Noticias6 dias atrás
Sargento é morto por tiro acidental ao evitar linchamento de suspeito de estupro no Ceará
-
Noticias5 dias atrás
Cliente ameaça funcionários de motel por demora de lanche e é preso no CE
-
Brasil4 dias atrás
Idosa é dada como morta e é encontrada viva em saco de necrotério em SC
-
Ceará6 dias atrás
Chocolate cearence fica em segundo lugar em prêmio internacional
-
Noticias6 dias atrás
Operação mira suspeitos de planejar ataques para provocar saída de secretário