Iguatu

Avenida Perimetral de Iguatu será completamente reestruturada

Published

on

O prefeito Ednaldo Lavor, o vice Marcos Sobreira e a deputada estadual Mirian Sobreira pleitearam e conseguiram junto ao governador do Estado, Camilo Santana, a reestruturação de toda a avenida Perimetral, iniciando na altura do Posto Ceará, entrada da cidade, até a ponte Demócrito Rocha.

Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura, Tácido Cavalcanti, a avenida ganhará uma nova iluminação, paisagismo, um novo canteiro central, rotatórias e semáforos para resolver o problema de fluidez do trânsito.

O prefeito Ednaldo Lavor, reafirma que a avenida será completamente reformada. “Conseguimos, junto ao governador Camilo Santana, fazer com que todo esse trecho de via que passa por dentro da cidade seja refeito. O próprio governador falou sobre o assunto no vídeo abaixo”, comemorou o gestor municipal.

Lavor frisou ainda “Essa avenida representa um importante instrumento de mobilidade urbana, constitui uma extensa via que interliga diversos bairros da nossa cidade, e por isso é necessário que tenha qualidade”, finalizou Lavor.

EM ALTA

Sair da versão mobile