Política

Áudio comprova grampo ambiental contra Dilma

Published

on

Gravação da íntegra de uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, no dia da condução coercitiva, revela que a Polícia Federal fez escutas ambientais no próprio Palácio do Planalto; ‘Ouça o início do áudio: a secretária da presidente faz de Brasília ligação para um segurança de Lula, em SP, mas antes da ligação ser atendida é possível ouvir a funcionária comentando algo. Ou seja, a ligação que partiu do Planalto já estava sendo grampeada, muito antes do segurança atender e dizer “alô”. Isso seria um absurdo, Estado de Exceção. Chefe de Estado não pode ser grampeada!’, postou a deputada Jandira Feghali ao divulgar o material; diálogo também revela relação extremamente cordial entre Lula e Dilma

247 – A gravação da íntegra de uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, no dia da condução coercitiva, revela que a Polícia Federal fez escutas ambientais no próprio Palácio do Planalto.

‘’Ouça o início do áudio: a secretária da presidenta faz de Brasília ligação para um segurança de Lula, em SP, mas antes da ligação ser atendida é possível ouvir a funcionária comentando algo. Ou seja, a ligação que partiu do Planalto já estava sendo grampeada, muito antes do segurança atender e dizer “alô”. Isso seria um absurdo, Estado de Exceção. Chefe de Estado não pode ser grampeada!’, postou a deputada Jandira Feghali ao divulgar o material.

O diálogo também revela relação extremamente cordial entre Lula e Dilma.

Ouça aqui.

Fonte: Brasil 247

EM ALTA

Sair da versão mobile