Iguatu
Atores falam do trabalho em “Amor no Ar”, na Mostra de Cinema
[caption id="attachment_3144" align="alignleft" width="720"]
Foto: Divulgação[/caption]O curta de Sara Benvenuto tem em cena dois atores, Bruna Leão e Klystenes Braga, numa “busca sombria, um encontro inusitado e a possibilidade de uma noite inesquecível.” – como descreve o programa de exibições da IV Mostra de Cinema de Iguatu.

Foto: Divulgação
O evento teve sua primeira noite marcada pela emoção da cineasta e dos atores, que subiram ao palco antes da projeção para ouvir as palavras da iguatuense, feliz em poder lançar o seu trabalho “em casa”.
Bruna Leão se disse muito grata pela parceria repetida com a cineasta, falando da preparação para a personagem. Klystenes Braga também falou sobre o drama do curta, que tem um final aberto. Ouça a entrevista!
{s5_mp3}http://podcasting.maisfm.com/noticiasmp3/2013/05mai/saraatores.mp3{/s5_mp3}
Serviço
IV Mostra de Cinema de Iguatu
De 14 a 18 de Maio
Exibições no SESC, Teatro Pedro Lima Verde e na Ortaet
Entrada Franca
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
