Notícias dos Famosos

Ator cria vaquinha para financiar tratamento de câncer

Published

on

Na luta contra um câncer raro, o ator Leonardo Rosa usou o seu perfil no Instagram para anunciar a criação de uma vaquinha online para arrecadar fundos e ajudar no seu tratamento contra a doença.

O financiamento coletivo até o momento já somou o valor de 34 mil reais, dos 180 mil da meta a ser batida para custear a terapia através do método intitulado Gerson, processo que Léo já faz em Tijuana, no México, e que, segundo ele, tem surtido efeito positivo na sua recuperação.

“Ajude, se puder poste, comente ou auxilie financeiramente se for de seu agrado. Após a quarentena será excelente para a sequência do meu tratamento se eu puder estar lá. Tijuana ou San Diego“, escreveu ele na legenda da publicação.

Rosa finalizou agradecendo o apoio que tem recebido dos fãs. “Sem palavras pela paciência de me ceder seu ouvido, olhar e atenção“, completou.

Léo Rosa luta contra o câncer desde 2017. Ele tem compartilhado todas as etapas do seu tratamento desde que foi diagnosticado com a doença. Dentre os trabalhos de destaque do ator estão as novelas Vidas Opostas (2006), Amor e Intrigas (2007), Balacobaco (2012) e Escrava Mãe (2016), todas da Record. Sua última aparição no vídeo foi como um repórter em Amor de Mãe.

Fonte: CNews

EM ALTA

Sair da versão mobile