Futebol

Atlético Serrano (Alencar) conquista título da Copa do Sítio Cajás

[caption id="attachment_212" align="alignleft" width="640"]Equipe do Atlético Serrano foi o grande campeão (Foto: Tony Alvarez)Equipe do Atlético Serrano foi o grande campeão (Foto: Tony Alvarez)[/caption]Aconteceu no último sábado (05)a final da I Edição da Copa do Sítio Cajás , as equipes do Atlético Serrano e São Bento participaram da grande  final. A partida começou com atraso por conta da equipe do São Bento, os seus dirigentes alegaram estar apenas com dez atletas, a equipe tentou no acordo colocar um atleta que foi expulso na semifinal.

Published

on

Equipe do Atlético Serrano foi o grande campeão (Foto: Tony Alvarez)

Aconteceu no último sábado (05)a final da I Edição da Copa do Sítio Cajás , as equipes do Atlético Serrano e São Bento participaram da grande  final. A partida começou com atraso por conta da equipe do São Bento, os seus dirigentes alegaram estar apenas com dez atletas, a equipe tentou no acordo colocar um atleta que foi expulso na semifinal.

Com a bola rolando o Serrano buscava mais o ataque e ainda no primeiro tempo Dé Zenir marcou o único gol da partida, Atlético Serrano 1 x 0 São Bento. Na etapa complementar houve discussão e algumas agressões, mas Rony com sua habilidade contornou a situação e a bola voltou a rolar. 

Equipe de Árbitros que comandou a partida (Foto: Tony Alvarez)

Premiação

Troféus para o terceiro colocado Santa Rosa, e para o campeão e vice mais a premiação em dinheiro R$ 1000,00 e R$ 500,00.      

EM ALTA

Sair da versão mobile