Policial

Arrombamento no HEMOCE de Iguatu na madrugada desta quarta-feira

[caption id="attachment_11927" align="alignleft" width="600"]Foto: Cavalcante Neto[/caption]Na madrugada desta quarta-feira (30), um dos prédios pertencente ao Hemocentro foi arrombado e teve suas portas [caption id="attachment_11928" align="alignleft" width="600"]Foto: Cavalcante Neto ( imagem do acusado de arrombamento)[/caption]levadas pelos assaltantes.

Published

on

Foto: Cavalcante Neto

Na madrugada desta quarta-feira (30), um dos prédios pertencente ao Hemocentro foi arrombado e teve suas portas

Foto: Cavalcante Neto ( imagem do acusado de arrombamento)

levadas pelos assaltantes.

O local fica anexo ao prédio aonde funciona o HEMOCE, ao lado do Hospital Regional e que está totalmente desprotegido, pois conforme observamos, não existe murada e qualquer pessoa tem acesso as dependências do prédio.

Informações de funcionários, é que o prédio ainda não foi inaugurado e como fica nos fundos do Hemocentro, nas proximidades tem um terreno baldio e o muro caiu, facilitando a ação dos meliantes. Por volta das 2h da madrugada, duas pessoas chegaram e arrombaram, levando as portas e danificaram os vidros que ficam tanto nas portas quanto nas janelas e reviraram todos os objetos que estavam dentro do prédio.

Toda a ação dos ladrões foi ouvida por funcionários, que imediatamente comunicaram o fato a polícia, que esteve no local e conseguiu prender José Roberto da Silva e recuperar todas as portas furtadas. Estivemos conversando com o acusado, que nega a participação no crime e disse: “eu vinha do Alto do Jucá e passando pelo local o rapaz me chamou, foi quando a polícia chegou e me prendeu. Eu não roubei nada, não peguei em nada eu não sei nem quem é o rapaz.

EM ALTA

Sair da versão mobile