Noticias
Apple e Samsung proíbem uso do ChatGPT por funcionários
A Apple seguiu os passos da Samsung e decidiu proibir o uso do ChatGPT por parte dos funcionários. O motivo é a preocupação com vazamentos de dados confidenciais da empresa.
Além da ferramenta de inteligência artificial (IA) da OpenAI, a gigante de tecnologia também instruiu que os funcionários não utilizem o Copilot, programa que automatiza a escrita de códigos de software da Microsoft.
Enquanto isso, a Apple tem desenvolvido sua própria tecnologia com uso de IA, segundo documentos obtidos pelo The Wall Street Journal. Na semana passada, a empresa dona do ChatGPT anunciou uma versão gratuita do chatbot em aplicativo para produtos da Apple, o iPhone e iPad. O lançamento será feito primeiramente nos EUA e deve chegar em outros países nas próximas semanas.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
