Noticias
Apple e Samsung proíbem uso do ChatGPT por funcionários
A Apple seguiu os passos da Samsung e decidiu proibir o uso do ChatGPT por parte dos funcionários. O motivo é a preocupação com vazamentos de dados confidenciais da empresa.
Além da ferramenta de inteligência artificial (IA) da OpenAI, a gigante de tecnologia também instruiu que os funcionários não utilizem o Copilot, programa que automatiza a escrita de códigos de software da Microsoft.
Enquanto isso, a Apple tem desenvolvido sua própria tecnologia com uso de IA, segundo documentos obtidos pelo The Wall Street Journal. Na semana passada, a empresa dona do ChatGPT anunciou uma versão gratuita do chatbot em aplicativo para produtos da Apple, o iPhone e iPad. O lançamento será feito primeiramente nos EUA e deve chegar em outros países nas próximas semanas.
-
Ceará19 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil18 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
