Noticias
Apple e Samsung proíbem uso do ChatGPT por funcionários
A Apple seguiu os passos da Samsung e decidiu proibir o uso do ChatGPT por parte dos funcionários. O motivo é a preocupação com vazamentos de dados confidenciais da empresa.
Além da ferramenta de inteligência artificial (IA) da OpenAI, a gigante de tecnologia também instruiu que os funcionários não utilizem o Copilot, programa que automatiza a escrita de códigos de software da Microsoft.
Enquanto isso, a Apple tem desenvolvido sua própria tecnologia com uso de IA, segundo documentos obtidos pelo The Wall Street Journal. Na semana passada, a empresa dona do ChatGPT anunciou uma versão gratuita do chatbot em aplicativo para produtos da Apple, o iPhone e iPad. O lançamento será feito primeiramente nos EUA e deve chegar em outros países nas próximas semanas.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

