Futebol

Após vencer a primeira em casa, Iguatu enfrenta Limoeiro do Norte novamente diante do torcedor

Published

on

Diante de uma torcida modesta, no estádio “Agenorzão” a Associação Desportiva Iguatu (ADI) venceu por 2×0 o Icasa na noite desta quarta-feira, 27, pela Taça Fares Lopes. A estréia do time na competição rendeu ao time os primeiros três pontos e mantém mais do que viva a chance do time ser campeão e ter a chance de disputar a Copa do Brasil.

O Iguatu iniciou o jogo com uma mudança em relação ao jogo anterior, o nigeriano Yeren autor do único gol da equipe na temporada foi sacado pelo técnico Washington Luiz. O time do azulão foi a campo com, Fabio; Valclicio, Regineldo, Igor, Josivan, Elves, Thuca, Serginho, Edson Cariús, Leilson e Emerson.

No primeiro tempo o time da casa se mostrou mais a vontade em campo, e obteve maior intensidade e volume de jogo. Mas tímido no jogo o Icasa começou o jogo com Leo, Gaucho, Paulo Maranhão, Victor, Jonas, Keanu, Gudío, Gabriel Borel, Isaque, Tiaguinho e Dagson. A etapa inicial terminou sem gols.

Na volta para o jogo o técnico Maurílio Silva, alterou a equipe tirando Jonas e colocando Pedro Lucas no seu lugar. Mas foi Iguatu que abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo numa jogada de contra ataque iniciada com Emerson e Leison o camisa 10 do azulão foi mais rápido que o setor defensivo do time do cariri e cruzou do lado esquerdo e encontrou Valclício livre que só fez empurrar a bola pra rede. O time da casa administrava bem a partida e o Icasa, parecia aceitar o resultado e foi novamente castigado aos 28 minutos com Edson Cariús.

Baixa

No decorrer do segundo tempo o time teve uma baixa no seu elenco, depois de uma disputa bola com o adversário o lateral esquerdo Elves, torceu o joelho direito. O atleta teve que ser levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros de imediato ao Hospital mais próximo para fazer um exame de raios-X. Está prevista na próxima semana a realização de uma ressonância magnética para um diagnostico mais preciso. De certo é que a equipe do Iguatu terá conviver com os percalços, como do meio campista Flavinho que se machucou na penúltima partida e desfalcará a equipe por 30 dias.

O próximo compromisso do Iguatu será na Série C do campeonato cearense hoje (sábado, 29), contra o Limoeiro do Norte novamente em seus domínios. Já o Icasa joga amanhã (domingo, 30) contra o Confiança no estado de Sergipe, também pela Série C só que do campeonato brasileiro.

EM ALTA

Sair da versão mobile