Policial

Após troca de tiros homem é morto à bala na cidade de Iguatu

Published

on

Na manhã deste domingo, 08, mais um crime de morte foi registrado na cidade de Iguatu.  O homicídio a bala ocorreu entre os bairros; Novo Iguatu e COHAB na Rua Porfírio Alves.

A vítima Breno Amorim do Carmo é conhecido da polícia por envolvimento em crimes na cidade e por ser foragido da justiça. Ele foi encontrado morto dentro de um carro modelo gol em posse de uma pistola calibre 380 municiada e capsulas em seu bolso.

A polícia apurou que Breno teria ido ao Novo Iguatu tentar contra vida de uma pessoa de nome “Jonas”, mas foi recebido bala, e atingindo por alguns deles. Após troca de tiros na tentativa de fugir do local e buscar socorro, o alvo acabou colidindo no muro do Colégio Padre Januário Campos “Municipal”.

“Jonas” conforme a polícia deu entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI) com lesões a bala e logo em seguida foi levado a Delegacia Regional de Iguatu.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local, e constatou o óbito. Uma mulher – não identificada – estava próxima à cena do crime e apresentou resistência para entregar um aparelho celular e um bloco com anotações que estava no veículo, mas acabou sendo conduzida também a DP para prestar esclarecimentos.

O veículo com placas do estado do Pará não corresponde ao seu chassi levando a investigação acreditar que o registro seria clonado. A polícia encontrou uma marca provocada por um disparo encoberta por um adesivo na carenagem do automóvel.

A perícia por meio do Instituto Médico Legal (IML) realizou a coleta de informações da cena do crime para ser dado início as investigações.

Números

Com a morte de Breno se contabiliza o 21º crime de morte na cidade de Iguatu no ano de 2017. O último fato dessa natureza ocorreu no Bairro Fomento quando Cicero Silva teve sua vida tirada no dia 27 de setembro por uma adolescente que confessou o crime na época.

EM ALTA

Sair da versão mobile