Futebol

Após sofrer goleada dentro de casa Washington Luiz, não é mais técnico do Iguatu

Published

on

A derrota por 5×1 para o time de Alto Santo no último sábado, 26, ainda repercute, e teve seu mais novo capitulo neste domingo, 27, com o anúncio da demissão do técnico Washington Luiz. A notícia foi divulgada na própria página oficial do facebook da Associação Desportiva Iguatu (ADI) por meio de um texto assinado pelo mesmo.

Na postagem, Washington Luiz que foi treinador do time por cinco temporadas afirma que a decisão foi em comum acordo com a diretoria e se diz ainda um torcedor do Iguatu.

Veja a nota abaixo:

“Defini agora a pouco com a diretoria do Iguatu que o melhor agora para o clube é a minha saída. Saio triste pelo o momento da equipe, mas tenho certeza que fiz o meu melhor sempre trabalhando de forma honesta e comprometida, porque além de treinador profissional, sou um verdadeiro torcedor do Iguatu. Não guardo ressentimento de nenhum setor, diretoria, imprensa, tão pouco da torcida que sempre fez a sua parte apoiando a equipe, mesmo nos momentos difíceis. Deixo aqui o meu abraço a todos, na certeza que estarei sempre na torcida pelo Azulão do Centro Sul e a disposição pra ajudar de alguma forma .Agradeço a diretoria pela confiança, a comissão técnica por estar sempre so meu lado, a imprensa local pelo apoio e principalmente a torcida que estiveram ao nosso lado em todos os momentos”, disse Washington Luiz.

A diretoria ainda não divulgou quem será o novo treinador do time, o nome de Daniel Frasson ganha força nos bastidores. É esperada ainda uma “limpa” no elenco e chagada de mais cinco novos nomes. A ADI tem compromisso no próximo domingo (03) na região do cariri cearense contra o time do Barbalha.

EM ALTA

Sair da versão mobile