Outros Esportes

Após massacrar Bethe, Ronda Rousey demonstra vontade de enfrentar outra brasileira no UFC

Published

on

Bem colocada no ranking, Amanda Nunes é vista como rival em potencial por ‘Rowdy’

Com próxima desafiante definida no Ultimate Fighting Championship, Ronda Rousey demonstrou vontade de enfrentar outra brasileira futuramente. Em entrevista ao TMZ Sports, a campeã do peso galo garantiu que não gosta de escolher adversárias, mas apontou Amanda Nunes como uma possível rival, caso supere Holly Holm na disputa pelo cinturão, no UFC 195, em 2 de janeiro, em Las Vegas.

”Ela (Amanda Nunes) lutou muito bem contra Sara McMann. Antes, ela perdeu para Cat Zingano. Mas eu não me importo com quem será a adversária. Quero enfrentar todas elas em alguma ordem. Quando o UFC quiser me dar elas, tudo bem. Eu não tomo esse tipo de decisão. A única luta que eu pedi foi contra Bethe Correia, porque eu não aguentava mais aquela garota”, relembrou ‘Rowdy’, que bateu a brasileira, desafiante anterior, em apenas 34seg, no UFC 190, no Rio de Janeiro.

Amanda Nunes vem de vitória mais importante da carreira, sobre Sara McMann, que também já desafiou Ronda e acabou nocauteada. Com o resultado, a Leoa, como é apelidada a baiana, subiu para a quarta posição do ranking da categoria, mas foi preterida por Holly Holm, que está quatro colocações abaixo na lista, na escolha do title shot. A brasileira não se preocupou pela decisão do UFC e mostrou confiança em chance de desafiar a campeã.

“Eu sei que um dia terei essa oportunidade. Vou nocautear essas meninas, e eles do UFC verão as minhas lutas. Sou paciente. Não tenho que fazer nada, apenas mostrar o meu trabalho e aguardar o meu tempo. Se o UFC quer me colocar contra outra pessoa, o que eu vou fazer? Tenho que esperar. Não tenho nenhum problema em esperar”, afirmou Amanda em entrevista ao MMA Fighting.

Fonte: SuperEsportes

EM ALTA

Sair da versão mobile