(Foto: Reprodução)

Ceará e Fortaleza jogarão no próximo domingo, 18, pela 27° rodada do Brasileirão 2022. O Vovô recebe o São Paulo, no Castelão, às 16 horas, enquanto o Leão visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 18 horas.

Após o fim da rodada, que encerra na segunda-feira, 19, com Atlético-GO e Internacional, a Série A retorna oito dias depois, no dia 27 de setembro, com São Paulo e Avaí inaugurando a jornada. O intervalo para a dupla cearense, porém, é maior, uma vez que ambos jogarão no dia seguinte, 28, no mesmo horário, 19 horas.

Dessa maneira, Ceará e Fortaleza terão um intervalo de 10 dias entre a 27° e a 28° rodada. Após os jogos deste domingo, o Alvinegro enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, enquanto o Tricolor encara o Flamengo, no Castelão.

A ausência de jogos do Brasileirão é devido a data FIFA neste mês. A Seleção Brasileira encara a Gana no dia 23 e no dia 27, quando retorna o campeonato, enfrenta a Tunísia.

Com isso, alguns clubes poderão ficar desfalcados, como é o caso do Flamengo, adversário do Fortaleza na rodada 28. O Rubro-Negro pode não contar com Pedro, Éverton Ribeiro, Varela e Arrascaeta, que foram convocados, uma vez que o compromisso pela Série A é um dia depois dos jogos internacionais.

Fonte: OPovo

MAIS SAÚDE – A VARÍOLA DOS MACACOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui