Notícias dos Famosos

Após internação e cirurgia, Netinho anuncia lançamento de livro

[caption id="attachment_10192" align="alignleft" width="900"]Foto: Reprodução/Facebook[/caption]Após ficar meses internado e passar por uma cirurgia, Netinho anuncia lançamento de um livro chamado “Nada Como Viver!”, que irá contar sua história.

Published

on

Foto: Reprodução/Facebook

Após ficar meses internado e passar por uma cirurgia, Netinho anuncia lançamento de um livro chamado “Nada Como Viver!”, que irá contar sua história.

Netinho foi internado em abril do ano passado com problemas decorrentes do uso de anabolizantes – drogas que fortalecem os músculos.

O músico deu a primeira entrevista depois da doença no início desse mês no programa Domingão do Faustão, quando disse “Eu não sou criança, eu sabia o que estava ingerindo. Eu sempre frequentei academias e estava acostumado a ver as pessoas consumirem esse tipo de medicamento. Só que eu estava seguro porque foi um profissional de saúde que me passou. Eu tomei nos verões de 2009 e 2010.”

Netinho foi submetido a uma cirurgia para retirar coágulos de um hematoma no cerebelo no ano passado. Recebeu alta em agosto e tem feito fisioterapia diariamente desde então. Na última sexta-feira, postou uma foto feita durante sua internação, na qual aparece entubado. Nesse post, anuncia o livro.

“Ontem, visitando meus médicos lá no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, eu ganhei esta foto da minha querida Dra. Filomena. Vi também muitas outras fotos que colocarei no livro que escreverei “Nada Como Viver!”. Vi fotos da minha cabeça aberta durante uma das cirurgias para conter a hemorragia cerebral, fotos minhas dentro da UTI móvel que me levou de Salvador para São Paulo, entre outras. Esta foto que publico é a foto da vitória que dedico a todos os meus médicos.

Ontem quando saí do hospital, tudo me fez raciocinar e crer que, para um médico, poder ver bem um paciente que ele cuidou por algum tempo, é sua maior recompensa. Viva a medicina e a capacidade humana. Agradeço muito” escreveu o cantor.

Em recuperação, o cantor participou do programa televisivo Altas Horas, que foi ao ar nesse último fim de semana, e depois postou em sua página no Facebook: “A minha VOZ ainda não está 100% (só estará como antes quando meu peso chegar aos 82kg, estou com 76hg. E também com o andamento das sessões de fonoaudiologia e de reposição vocal. Mesmo assim já estou indo à TV divulgar meu novo CD.”
Fonte: Lizandra Pronin/Território da Música

EM ALTA

Sair da versão mobile