Policial
Após discussão em festa, homem mata namorada na frente do filho de sete meses no Interior do Ceará
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de feminicídio no município de Tauá, Interior do Ceará, neste domingo (10), Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher. A vítima foi assassinada na frente do filho dela, um bebê de sete meses de idade. O suspeito pelo crime foi preso logo após a ocorrência.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o casal discutiu na saída de uma festa. Ao chegarem em casa, discutiram novamente e a jovem foi atingida por um objeto perfurocortante. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Antônio Kleuton Alves Costa, de 31 anos, é o único suspeito pelo crime. Ele e a vítima viviam juntos há quatro meses. Kleuton fugiu após a ocorrência e foi localizado na casa de parentes. O homem foi capturado e conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela investigação do caso.
O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio e agora está à disposição da Justiça
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime e colheu indícios para a investigação. Kleuton já respondia por roubo, lesão corporal dolosa, crimes de trânsito e crime contra a administração pública.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 dias atrásBOMBA NA SAÚDE DE IGUATU: Chamada Pública de R$ 45 milhões terceiriza de UBSs a UPA 24h e revela histórico milionário de repasses a cooperativas
-
Brasil2 dias atrásINSS estabelece prazo de dez dias para reanálise de pedidos negados de auxílio-doença
-
Brasil2 dias atrásJustiça libera funcionamento de três plataformas de apostas após proibição no Brasil
-
Mundo2 dias atrásMercado Pago interrompe transferências de criptomoedas por instabilidade no sistema
-
Brasil3 dias atrásMudança no visual de Vini Jr. surpreende torcedores e dificulta reconhecimento do jogador
-
Mundo3 dias atrásAmericanos agradecem ao Brasil nas redes sociais após vitórias democratas nos Estados Unidos
-
Esportes2 dias atrásMinistérios Públicos do Brasil e da Argentina firmam acordo para combater violência nos estádios
-
Iguatu2 dias atrásCom repasse de R$ 45 milhões, edital da saúde em Iguatu levanta suspeitas por falta de critérios claros
