Futebol

Após denúncia de agressão, Wescley reestreia, marca, e Ceará vence Oeste

Published

on

Wescley reestreia pelo Ceará depois de ser indiciado por tortura, agressão e estupro e faz o gol decisivo. Vovô chega aos 20 pontos, e time paulista tem 13 na Série B.

Com gol de Wescley no segundo tempo, o Ceará bateu o Oeste por 1 a 0 nesta terça-feira, na Arena Castelão, na 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Com isso, o Vovô chega aos 20 pontos, enquanto o visitante fica com 13. Em quatro jogos entre os times na capital cearense, o Ceará não perdeu ainda: são três triunfos do Alvinegro e um empate.

Wescley reestreou pelo Ceará nesta terça depois de ser indiciado por tortura, agressão e estupro e marcou o gol decisivo. Na próxima rodada, o Ceará encontra o Náutico no sábado (25), também no Castelão, às 16h30. O Oeste recebe o Sampaio Corrêa no mesmo dia, às 21 horas, na Arena Barueri, pela 12ª rodada.

Wescley entra e marca

O Ceará teve duas boas chances de marcar logo no início do jogo. Felipe Alves estava atento e salvou. Depois, o Oeste teve um pênalti a favor. Léo Artur cobrou e Éverson se esticou para salvar. Aos 42, Felipe Alves deu um chapéu em Bill e em Felipe, na sequência, e saiu jogando. Mostrou habilidade o goleiro do Oeste e não complicou o time.

No início da etapa complementar, Wesleu substituiu Ricardinho. Ele reestreou pelo Ceará com gol. Aos dois minutos, ele botou o Vovô em vantagem no Castelão. Aos 40, o Oeste chegou com perigo pela esquerda. No cruzamento rasteiro de Maurinho, Éverson conseguiu a defesa para salvar o Ceará do empate.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile