Esportes
Após decisão do STJD, torcida do Ceará deve passar até três meses sem ir ao estádio
Na última terça-feira (18), o STJD puniu liminarmente o Ceará com 2 jogos de portões fechados na Série A e sem direito a ingressos para a torcida visitante, após os lamentáveis episódios no Castelão no último domingo na partida diante do Cuiabá. Ainda que em caráter liminar – o julgamento deve acontecer na semana que vem – é possível afirmar uma dura realidade para a torcida alvinegra: a ausência de pelo menos 3 meses dos estádios.
Com a decisão, o alvinegro jogará de portões fechados as duas partidas que ainda tem na Sèrie A como mandante, e não terá torcedores como visitante nas quatro que fará fora de casa. Das 6 rodadas restantes na Série A, o Vovô só atua mais duas vezes em casa, contra o Fluminense (31/10, às 20h pela 35ª rodada) e diante do Juventude (13/11, às 16h pela 38ª rodada).
Assim, a presença do torcedor do Ceará nos estádios só acontecerá em 2023. Sem dúvida um prejuízo financeiro para o clube, já que conta com 50.684 sócios-torcedores, com planos que contemplam a ida aos estádios.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu2 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
