Após casos de Covid entre funcionários, agência do Bradesco de Iguatu é fechada

Desde quarta-feira, 12, que os serviços dos terminais e internos não são ofertados a população. O registro de contaminações pela Covid-19 entre funcionários da agência bancária do Bradesco de Iguatu-CE levou à suspensão das atividades para a realização de trabalhos de sanitização e prevenção da disseminação do novo Coronavírus.

Na porta de acesso a agência há a informação aos clientes da suspensão do expediente da unidade situada na Rua Epitácio Pessoa, centro de Iguatu.

Anúncio

Os funcionários do estabelecimento bancário acometidos com o surto da doença cumprem o período de quarentena. Todos os servidores foram testados, e cerca de 10 tiveram os diagnósticos positivados, mas com sintomas leves.

Ainda não há informações sobre a data da reabertura das atividades internas. Porém, depois de finalizada a sanitização o autoatendimento será liberado ao agenciados. O banco enfatiza a orientação para que os clientes priorizem o uso de canais digitais, como site,  aplicativos e correspondentes bancários autorizados.

Saiba

No Ceará, aproximadamente 30 agências bancárias foram fechadas nesta terça-feira, 11, por conta de casos de contaminação de Covid-19 ou Influenza em funcionários. O levantamento é do Sindicato dos Bancários do Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui