Policial
Após capotar e colidir o carro em muro, motorista é socorrido e tem parte da perna amputada em hospital de Fortaleza

Ele colidiu o veículo no muro de um quartel da Polícia Militar. Foi necessário a ajuda do Corpo de Bombeiros para o resgate.
Um motorista ficou ferido e teve parte da perna direita amputada após o veículo que ele dirigia capotar e se chocar contra o muro de um quartel da PM, na manhã deste sábado (1°) em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foi acionada e, ao chegar ao local, no km 06 da rodovia CE 065, se deparou com um veículo que havia capotado e se chocado no muro do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). O carro ficou completamente avariado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente e removeu a vítima, que estava presa às ferragens.
Logo em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o acidentado até um hospital público em Fortaleza, onde recebeu atendimentos médicos e teve uma amputação parcial da perna direita.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas