Noticias

Após acidente, Vicente Nery é submetido a cirurgia em hospital de Fortaleza

Published

on

Na manhã desta sexta-feira (9), Vicente Nery passará por cirurgia após sofrer acidente de carro em Fortaleza. Os procedimentos médicos não foram detalhados para a imprensa. O artista cearense teve o braço e a perna fraturados, segundo a assessoria do cantor.

O artista foi socorrido por um colega que passava pelo local. Ele foi levado ao Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza. Ele foi transferido para uma unidade particular. No carro com Vicente, estava ainda um guitarrista da banda dele. Por nota, o IJF informou que o estado de saúde do cantor é estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico, consciente e orientado.

“O mesmo foi avaliado pelos especialistas da unidade e submetido a exames complementares por imagem, onde foram diagnosticadas fraturas no braço e mão esquerda. O paciente segue em avaliação clínica e cirúrgica para indicação de conduta apropriada”, informou a unidade.

Motorista e mulher ficam feridos após acidente com caminhões

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas, na manhã do dia 4 de setembro, próximo da cidade de Forquilha, na BR-222. O motorista de um dos veículos e sua companheira ficaram gravemente feridos. As pessoas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os trabalhos de orientação e segurança de trânsito no trecho da rodovia foram encerrados por volta das 3h desta segunda-feira (5). Os veículos foram retirados da via, reforçou a corporação.

Fonte: GCMAIS

MAIS SAÚDE – A VARÍOLA DOS MACACOS

EM ALTA

Sair da versão mobile