Concursos

APAE de Iguatu irá contratar educador para 2014

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Iguatu foi selecionada pelo Criança Esperança com o projeto Informática Acessível: Exercício para Cidadania, que tem como objetivo promover a informática acessível com educadores, instrutores da educação especial para crianças, adolescentes e jovens com deficiência.

Published

on

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Iguatu foi selecionada pelo Criança Esperança com o projeto Informática Acessível: Exercício para Cidadania, que tem como objetivo promover a informática acessível com educadores, instrutores da educação especial para crianças, adolescentes e jovens com deficiência.

Com base neste objetivo a coordenação da APAE local abre concorrência para 01 vaga de Educador para execução do projeto em 2014. Podem se inscrever diversos profissionais de educação e da área social que tenham interesse.

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES
As inscrições dar-se-ão, por meio de preenchimento de ficha de inscrição na APAE-Iguatu, no período das 7h30 as 11h e 13h a 16h30 nos dias 16,17, 20, 21 e 22 de Janeiro de 2014.

CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO NO PROCESSO DE SELEÇÃO
OBRIGAÇÕES:

a) Participar e planejar sempre as ações formação pedagógica.

b) Ter comprometimento para a missão do trabalho. A APAE-Iguatu deseja contar com educador, antes de qualquer coisa, comprometidos com o seu papel de educador, com o desempenho e fortalecimento de um trabalho eficaz, focado no alcance das metas, valores e objetivos da entidade que tem como causa as pessoas com deficiência intelectual e múltipla..

c) Primar pela comunicação e qualidade no trabalho, com atenção e capricho na execução das tarefas. Executando o trabalho de forma correta, esforçando-se para não cometer erros, ser organizado e atento, em busca da melhoria da qualidade do próprio trabalho. E expressando-se de forma fluente.

d) Ter iniciativa e predisposição para resolver problemas ou dificuldades encontradas no dia a dia de uma forma eficiente e eficaz.

e) Ser criativo e primar pela inovação no sentido de aprimorar hábitos rotineiros, bem como implementar novas metodologias.Principalmente aprimorando tecnologias assitivas.

f) Apresentar produtividade com ritmo e qualidade do trabalho. Buscando empenho para resolver todos os problemas e diretrizes que lhe foram incumbidos, mantendo comunicação constante com o responsável pelo projeto, sobre qualquer empecilho na execução de seu trabalho.

g) Ter equilíbrio e bom senso, controlando-se perante as situações difíceis, mediando e gerenciando as situações de conflito, tendo uma boa relação interpessoal com os colegas de trabalho e principalmente com o público atendido.

h) Ser pontual e assíduo em todas as suas atividades que requeiram prazos os horários determinados.

PROCESSO
A seleção será realizada em duas fases: análise de currículos e entrevista

Análise de currículos considerando os seguintes requisitos:
a) Ensino Superior Completo;
b) Conhecimento sobre Tecnologia Assistiva;
c) Experiência como educador e ou instrutor de cursos;
d) Conhecimento de Informática Básica.
e) Disponibilidade para viajar.
f) Interesse ou atuação em Educação Especial.

Entrevista
Marcada após análise de currículo.

VALOR PACTUADO E DO PAGAMENTO
O pagamento será mensal. A carga horária para o projeto é de 40h semanais. A prestação de serviço é de FEV a DEZ de 2014. O valor bruto a ser pago é de R$ 2.100,00 (Dois mil e cem reais).

Quaisquer informações ligar para APAE Iguatu.: 88 3581 1737

EM ALTA

Sair da versão mobile