Noticias
Ao confundir carro da polícia com blitz, motociclista tenta fugir e colide em sucata no Crato; uma pessoa morreu
A colisão de uma motocicleta na sucata de um veículo deixou uma pessoa morta na madrugada deste domingo (27) na rodovia CE-292, na cidade do Crato, no sul do Ceará. O condutor da moto, sem carteira de habilitação, levava dois passageiros e acelerou ao avistar uma viatura da polícia, o que causou o acidente.
As três pessoas que estavam na moto voltavam de uma festa por volta das 4h deste domingo. Conforme testemunhas, ao avistar uma viatura da Polícia Militar, que atendia uma ocorrência de trânsito no local, o piloto achou que se tratava de uma blitz e acelerou para fugir, derrubando um dos passageiros.
Logo depois, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com uma sucata. A moto caiu e derrubou o com o condutor e o outro passageiro, José Ivan Pereira, de 21 anos, que morreu com o impacto.
De acordo com o delegado Denis Ferraz, do Crato, o piloto da moto deve responder por omissão de socorro à primeira vítima, que não quis prestar queixa pelos ferimentos, e por homicídio culposo no trânsito, com a possibilidade de aumento de pena por não ter carteira de habilitação.
Fonte: G1 CE
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
