Noticias
Anitta revela diagnóstico de hérnia de disco e se despede temporariamente de seu ‘quadradinho’
Anitta foi diagnosticada com uma hérnia de disco, condição que gera pressão dos nervos da coluna e pode causar dores nas costas e na lombar. A própria cantora revelou o problema em vídeos publicados no Instagram.
Em tratamento, ela levou a fisioterapeuta em uma viagem a trabalho ao México neste fim de semana. “Se ela não me acompanhar agora, eu vou ficar entrevada”, disse.
Jejum de quadradinho
Por causa da hérnia, Anitta precisou se despedir temporariamente do seu tradicional quadradinho – passo de dança que faz nos shows, usando o bumbum e os joelhos. O período sem o movimento foi uma recomendação médica.
“Ela [sua fisioterapeuta] falou que vai ser bom esse período sem o quadradinho para me recuperar porque ela faz o trabalho dela e aí, nos shows, eu faço o quadradinho e ela fala que vê o trabalho indo pelo esgoto”, contou.
O jejum de quadradinho deve durar até o próximo dia 31, data do próximo show da cantora no Brasil, em Colatina (ES).
Fonte: G1
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
