Novelas

Amor à Vida: Guto passa cantada em Silvia

[caption id="attachment_7259" align="alignleft" width="620"]Sem perder tempo, Guto dá o maior mole para Silvia na festa de casamento (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)[/caption]Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos.

Published

on

Sem perder tempo, Guto dá o maior mole para Silvia na festa de casamento (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos.

Michel chama Patrícia para dançar. Guto toma um drinque com Silvia. Félix não deixa Jacques dançar com Pilar. Rafael dança com Linda e Neide se preocupa. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene e Carlito fica arrasado. Leila procura Olenka para ajudá-la com Thales. Patrícia dá um fora em Michel. Guto marca de se encontrar com Silvia.

Priscila flagra Pérsio e Rebeca na cama. Amadeu leva Rafael para visitar Linda. Thales pede para Olenka ajudá-lo a conversar com o espírito de Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição para presidente do San Magno.
Fonte: Amor à Vida/TV Globo

EM ALTA

Sair da versão mobile