Futebol

Ameaçados pelo Z-4, Icasa e Braga medem forças no estádio Romeirão

[caption id="attachment_12288" align="alignleft" width="600"]Luverdense venceu o Bragantino por 2 a 0 na última rodada (Foto: Diego Carvalho/ Assessoria Luverdense)Luverdense venceu o Bragantino por 2 a 0 na última rodada (Foto: Diego Carvalho/ Assessoria Luverdense)[/caption]Desde de 2010, Verdão do Cariri não sente o gosto de derrota diante do Massa Bruta. Equipes somam cinco pontos e precisam da vitória para se afastar da zona da degola

Published

on

Luverdense venceu o Bragantino por 2 a 0 na última rodada (Foto: Diego Carvalho/ Assessoria Luverdense)

Desde de 2010, Verdão do Cariri não sente o gosto de derrota diante do Massa Bruta. Equipes somam cinco pontos e precisam da vitória para se afastar da zona da degola

O Icasa não sabe o que é perder para o Bragantino há quase quatro anos. Desde outubro de 2010, foram seis confrontos entre as equipes, com quatro vitórias para o Verdão do Cariri e dois empates. Nesta terça-feira, às 21h50, a equipe de Juazeiro do Norte tenta manter a escrita para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O Massa Bruta, porém, também quer distância da degola. Por isso, pretende ser um visitante indigesto no estádio Romeirão, em partida válida pela sexta rodada do nacional. 

Vestindo pela primeira vez o uniforme predominantemente amarelo, em alusão ao Brasil e à Copa do Mundo, o Icasa busca a primeira vitória em casa. Na última rodada, a equipe comandada por Tarcísio Pugliese apenas empatou com o Santa Cruz por 1 a 1. Precisando do apoio da torcida, a diretoria do Verdão do Cariri lançou uma promoção, com ingressos das arquibancadas por apenas R$ 10. Jonantan é a ausência certa do time cearense, cumprindo suspensão. 

Há três jogos sem vencer, e há dois sem pontuar na Série B, o Bragantino tenta encerrar a série negativa nesta terça-feira. Na 13ª colocação do torneio, com cinco pontos, a vitória é mais do que um objetivo para a equipe. É uma necessidade. Como o Avaí tem um ponto a menos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Massa Bruta pode terminar a rodada no Z-4 se não vencer. 

O trio de arbitragem é do Rio Grande do Norte. O árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo comanda a partida. Os auxilares serão Luís Carlos Câmara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana. 

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile