Policial
Ambulante morto em frente a Caixa no centro comercial de Iguatu
Um homicídio foi registrado na ‘Praça da Caixa Econômica’ na Rua Floriano Peixoto, centro comercial da cidade de Iguatu. A vítima um vendedor ambulante foi morto a golpes de faca. O acusado acabou sendo preso após perseguição.
A vítima o vendedor de milho Natanael Lacerda Silva, 29, foi surpreendido enquanto trabalhava. Luciano Ferreira Alves, 44, portando um faca golpeou várias vezes.

Um policial civil presenciou a cena e efetuou disparos no intuito de evitar o crime. O suspeito mesmo ferido pelos tiros que acertaram sua perna fugiu pelas ruas do centro e terminou preso nas imediações do cruzamento com a Rua Deputado Adahil Barreto.
Equipes de resgate do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, realizaram os primeiros socorros a Natanael Lacerda, que resistiu e morreu antes de ser levado para uma unidade de saúde.
Com escolta policial, Luciano Ferreira, deu entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI). A arma do crime foi apreendida.
As motivações do crime estão ligadas a um desentendimento antigo entre vítima e acusado. Um vídeo disseminado pelas redes sociais mostra Luciano afirmando que há 8 anos foi atingido com uma paulada por Natanael.
Número
Iguatu chega ao 14º crime de morte na cidade de Iguatu em 2019, com o homicídio de Natanael. O último fato da natureza ocorreu no dia 21 do mês de outubro quando Antônio Wilson Delfino De Souza foi assassinado com várias perfurações a faca e pauladas em no Bairro João Paulo II.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

